Orós O Biblivre não funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orós O Biblivre não funciona

Mensagem  Biblioteca de Orós em Seg Out 15, 2012 7:45 am

Ola sou da Biblioteca de orós e ja lhe enviei uma mensagem a um tempoa atrás sobre o bib livre que sempre que iamos colocar a login e a senha dizia que o usuário estava inválido. Voçe me mandou olha no topico falha no longin, olhei mais agora não etsou mais conseguindo encontra pode me dizer d enovo por favor, pois o programa não funicona e temos que entregar tudo em perfeito estado para a adiministração que vai entra no ano que vem temos pressa.
O rapaz consegui instalar novamente o programa a uns meses atrás mais os livros que ja vinherem cadastrados no programa não permaneceram não entendi pois esses livros nunca saiu do programa, por favor me ajude.

Biblioteca de Orós

Senha Vencida

Mensagem  Pedro Henrique em Qui Out 18, 2012 8:05 pm

Olá boa noite desculpe a demora estava realizando um treinamento em Sergipe e acabei de chegar.
É o seguinte, vc vai clicar em iniciar/painel de controle/ferramentas administrativas/gerenciamento do computador/depois na janela que foi aberta vc vai clicar duas vezes em usuarios e grupos locais depois duas vezes em usuários ai vai aparecer alguns usuários do computador na janela ao lado, vc vai clicar em postgres duas vezes e na janela que foi aberta vai marcar "o usuário não pode alterar a senha" e "a senha nunca expira" depois clica em Ok e reinicia o computador e ver se deu certo ok. Smile
Esse procedimento resolve o problema do login inválido
Agora o problema dos seus dados terem saido do programa ai vc vai ter que fazer uma restauração de um backup que vc tenha feito, se precisar de ajuda pra fazer a restauração vc poderá criar outro tópico com essa solicitação ok.
Um abraço.
Pedro Henrique
Admin

Nome da Biblioteca : Fortaleza

http://biblivreceara.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: